2 de abr. de 2011

Ombré Hair X Californianas


Hoje em dia o mais ouvimos quando se fala em relação a tendências sobre cabelo, é sobre Ombré Hair e as Mechas Californianas. E muitas pessoas ficam na cruel dúvida de qual fazer eu sou uma dessas,  e também não conseguem  saber qual a diferença entre as duas. Mas esses dias, num site sobre essas tendências eu achei uma explicação legal sobre a diferença dos dois, e observando algumas fotos decidi que vou fazer o Ombré no meu.

Vamos as diferenças:

Mechas Californianas

O efeito das mechas californianas faz com que o clareamento  não se aproxime da raiz. O grande diferencial deste método está em fazer  um degradê entre a raiz e o clareamento, fazendo com que a cor mude levemente no comprimento dos fios.
Quem usa: Fernanda Lima, Jessica Biel, Izabel Goulart, Pitty, Cameron Diaz, Daniella Cicarelli, e a rainha das californianas, Hillary Duff.


Ombré Hair

A diferença entre as mechas californianas e o ombré hair é o fato de que a raiz do segundo é maior, e o efeito se torna mais marcado, e com mais  pontas claras. Fica bem diferente e é um efeito mais radical, melhor para quem tem um estilo mais ousado e adora inovar.
Quem usa: Alexa Chung, Ashley Simpson, Nicole Richie, Erin Wasson, Megan Fox, Rachel Bilson e a rainha do Ombré Hair, a atriz Drew Barrymore.



E a vantagem das duas técnicas, é que não precisa retocar de 15 em  15 dias, o que economiza tempo e dinheiro também. Mas como qualquer coloração no cabelo, temos que cuidar bastante e fazer hidratação a cada 15 dias, ou uma vez por semana, dependendo do ressacamento do seu cabelo.


Bom, é isso...meu primeiro post aqui hehe, espero que gostem! Esse mês eu já faço o meu Ombré hair, espero que fique bom.

x.o.x.o ;*

5 comentários on "Ombré Hair X Californianas"

Unknown on 2 de abril de 2011 às 21:29 disse...

Pelas fotos, as q usam Ombre Hair São + Bonitas
Segue e comenta ae
http://sentimentares.blogspot.com/

COISAS PEQUENAS E SIMPLES on 2 de abril de 2011 às 21:46 disse...

vivendo e aprendendo, por isso gosto da internet há uma gama gigantesca de assuntos que podem ser tratados com os mais variados tipos de linguagem
parabens e boa sorte na peleja

Bia Ferreira on 3 de abril de 2011 às 04:45 disse...

Adorei seu blog. Estou te seguindo, estou montando um também com tema relacionado. Dá uma passadinha por lá. Bjos!

http://meninabonitah.blogspot.com/

Produtos Personalizados on 3 de abril de 2011 às 15:15 disse...

não entendo mto mas as fotos mostram q o ombee hair sao mais bonitos ...parabens pelo nivel intelectual do blogs... visitem o meu,
http://www.netalternativa.blogspot.com/

Lucyano Jorge on 3 de abril de 2011 às 19:13 disse...

Hummm...o que eu posso comentar?? rsrsrs...

Parabéns pelo blog!!!

Postar um comentário